quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bolsas a tiracolo...

O hit a estação ficará por conta da bolsa a tiracolo, pratica fácil de usar, vamos aderir?

Os preços estão variando de R$89,00 a R$500,00, é só voce pesquisar e encontrar a que mais se encaixa no seu orçamento e no seu bom gosto.

Novo color blocking!

Agora, usar o mesmo tom em todas as peças — como o o vermelho, a mais sensual das cores — é ousado e atual. Para o visual ficar ainda mais poderoso, pincele tons neutros, como preto ou branco. Confira!

Look do dia!

Hoje, fui a um compromisso a tarde, coloquei uma saia curta plissada rosa seco, uma blusa de malha preta com um caveira preta em pedraria, uma echarpe de caveiras uma maxi carteira e um sapato nude para alongar as penas  e os óculos para finalizar, a tarde foi excelente.






Garotas, tenham um bom dia!!

Tenham uma quinta-feira iluminada, viva  a vida sempre!




Sugestão - Dia dos Namorados.

Cuide-se -  Maquina de corte GA.MA Italy

Para manter seu amor na linha e totalmente atualizado em relação a acessórios para cortar o cabelo, aparar a barba  e barbear, além  de eliminar pelos indesejáveis do nariz e orelhas, áreas que as vezes são esquecidas.
Este modelo é o GC 616 e possui diversos acessórios. Eles irão gostar!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Moda masculina 2013...

As coleções de verão apresentadas teve um charme da TNG, o étnico na Coca-Cola, couro + jeans do Herchcovitch e o Pastel da Auslander. 
Claro, que aqui são apresentadas as tendências de cores, texturas e combinações, cada gato use sua imaginação para tentar entrar na onda...rs.rs. 2013!




Sinara e as novidades internacionais...

Hoje recebi a visita para um lanche da minha amiga Sinara, que acabou de chegar da Europa com novidades sobre a moda e principalmente sobre as bijoux adquiridas durante a viagem, e os colares foi o auge, delicados e super leves lembrando um antigo trabalho manual em joias de filigrama muito lindos.
Bem vinda Si!!!! 








M∙A∙C Beth Ditto -- Behind the Shoot

Assistam ao vídeo, super divertido  as imagens da coleção da Beth Ditto em parceria com a MAC, o video mostra o que rolou na sessão de fotos para divulgação da linha.  O vídeo mostra Beth e sua mãe a caminho do estúdio, o make de bolinhas super divertido e um papo rápido com a cantora, que contou como ela adora maquiagem e como ela costumava fazer uma pintinha fake para imitar Madonna. Para completar, a mãe de Beth também recebeu um make-over completo dos maquiadores da MAC.
Não perde:



Maxi colares... onde encontrar! Aqui uai....


Maxi colares super bonitos e  seguindo a tendencia...os melhores preços que já pesquisei no mercado. Confira e entre em contato aqui mesmo no blog, deixe seu comentário e ou pedido que informarei.
Corra, peças únicas e exclusivas, importadas! 






Look moderno e atual! Onde encontrar?

Nas minhas pesquisas pelas lojas de BH, nos shoppings, encontrei este chapéu em feltro nas cores chocolate, preto e mesclado, a bermuda, o cinto, a blusa com grafismos está em alta e fácil de encontrar, nas Lojas Renner você encontra!


Onde comprar!

Hoje fui dar uma volta para garimpar as peças que são tendência hoje, e estas maxi bolsas estão em alta, esta com o coração é de lona muito linda, mas a maxi bolsa prata com alça de couro preta esta fantástica.
Encontrei na Renner e o preço está muito bom! Aproveite pode investir que vale a pena!




Nail raing = anel prego...

Será que vai pegar, com tantas variações  para o acessório anel como andam aparecendo. Há algum tempo o anel era um acessório básico, agora ele esta fazendo parte da cena, com tantas novidades no mercado.
Depois do anel que pegava o dedo todo, daqueles que dão efeito de vários no dedo  e as peças de “falange” (os fininhos, sabe?), começa a aparecer os ring nails, que param logo no início do dedo e dão uma enfeitada nada básica nas unhas.
Ainda não achei onde comprar no Brazil e em BH ... mas já  encontrei pela web varios modelitos. Tem desde o totalmente maluquete do Yoshiko Creation, até esse simplão, a venda na Etsy por U$5.
Ainda não me acostumei com a ideia, acho que deve agarrar no cabelo, mas quem sabe ... esse pretinho ou o douradinho imitando uma unha o da carteira prata.  Que acham?

Bom dia, uma quarta brilhante para voce!

Minha sugestão é um chá de maça, canela e anis, uma delicia...



Fabergé.

166 aniversário  de Peter Carl Fabergé, foi um joalheiro russo.

Seu nome de batismo era Karl Gustavovich Fabergé. 
Especializou-se na confecção de obras com motivos de arranjos florais, grupos humanos eanimais. Atualmente é mais conhecido pelos seus famosos ovos de páscoa, conhecidos como Ovos Fabergé realizados para a família imperial russa, e que os czares Alexandre III e Nicolau II ofereciam anualmente aos seus familiares.


166º Aniversário de Peter Carl Fabergé

Chanel..

Normalmente, não posto marcas de renomes, mas não resiste quando vi esta foto, Chanel.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Amarelo, uma tendência!


Fashion Rio, o amarelo se confirma como uma tendência, se vai ficar veremos.


Rolhas de vinho...

O que fazer com as rolhas que vamos guardando por algum motivo, ou apenas por lembranças de algo especial.Achei esta ideia excelente.

Boas ideias..

Imagina no seu jardim  um lugarzinho para os pássaros se alimentarem, com bastante charme... 


Pulseiras, tornozeleiras qual será o nome?

Quem sabe no verão usaremos estas charmosas tornozeleiras, são delicadas e podem ser chamadas de pulseiras para o pé, gostaram?





Óculos!

Não sei qual a marca deste óculos, achei bonito apenas. Mas sei que existe um no mercado de acetato da Calixto, este é  em aço.


Sofá azul!

Ano passado quando estive na Itália, vi este sofá azul, não é de tecido almofado como estamos acostumados, e sim de plástico e cheguei a ver em várias cores é muito lindo.


Quarto decorado!

Sempre gosto de postar algo que gosto, e quando vi este quarto achei um luxo só, estes pufes e as almofadas deu um contraste no branco, simples e bonito.




Look do dia!

Usei uma saia longa plissada de seda, branca com um tie dye azul e uma blusa de seda azul bic, com um max colar lindo, max carteira e uma patimina pink para dar uma cor no look azul...





Bom dia!

Além de um bom dia uma excelente ideia para colorir um vaso de flores...


domingo, 27 de maio de 2012