quarta-feira, 25 de julho de 2012

Onça nas Pernas, Quem Anima??


Alguém mais já reparou o tanto de calça de oncinha que tem por aí? De fast fashion a loja cara, elas estão por todos os lados. E eu, como boa amante de um animal print, sempre dou uma olhadinha nelas. Já me joguei nas calças com estampa de cobra (que acho mais fácil de usar) mas as de onça eu olho olho e desisto.Primeiro que como todo mundo já sabe, sou chata para escolher a estampa mas no fundo acho que o que me falta mesmo é ousadia. Tem um modelo da Zara, mais soltinho, com a estampa mais rica evah, mas cadê coragem?
calca-leopard-print-pants-animal-oncinha
 A calça da primeira e terceira foto é a da Zara, não é linda? Mas além de ter coragem, tem que saber dosar bem o look para não parecer uns 10 kg mais gorda já que infelizmente tanto o modelo como a estampa são bem engordativos. Que triste. Para quem quer se jogar de qualquer forma nesse modelo “pijama”, é bom usar com um salto e blazer na altura nos quadris para dar uma disfarçada, tal como o último look. Com rasteira e blusas claras e largas nem pensar! E estampa só na calça heim? A não ser que você seja palita e mega estilosa. 
calca-leopard-print-pants-animal-oncinha
 Estou à procura de uma calça skinny mas tá difícil achar uma que eu goste… Até curti a da Renner, nem tanto pela estampa, mas mais pelo modelo porém não achei essa calça em BH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário