terça-feira, 3 de julho de 2012

5 filmes com a atriz Meryl Streep que você não pode deixar de ver.

Julie & Julia (2009)
Na comédia, Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris, para acompanhar o marido, Paul (Stanley Tucci). Para se ocupar, ela faz um curso de culinária e passa a apresentar um programa de TV sobre o tema. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos, frustrada com a vida que leva e resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child.

As Horas (2002)
No drama, três mulheres de diferentes épocas, estão interligadas por um livro, escrito pela personagem Virginia Woolf (Nicole Kidman) em 1929, lido por Laura Brown (Julianne Moore) em 1951 e vivido por Clarissa Vaughn (Meryl Streep), que está preparando uma festa para seu melhor amigo, diagnosticado e muito doente em consequência da AIDS.

A Dama de Ferro (2011)
No longa-metragem a atriz interpreta Margaret Tatcher, ex-primeira-ministra do Reino Unido, em 1979. Para encarar a personagem, Meryl fez uma caracterização que a deixou fisicamente igual à Margaret. A atuação rendeu à atriz sua 3º estatueta do Oscar, em 2012.


O Diabo Veste Prada (2006)
No filme Meryl interpreta a difícil e arrogante Miranda Priestly, editora da revista de moda Runway, que inferniza a vida de sua nova assistente, Andrea Sachs (Anne Hathaway). O filme garantiu à atriz sua 14ª indicação ao Oscar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário