domingo, 15 de julho de 2012

Dicas preciosas 4 - Eventos noturnos

10 combinações para eventos noturnos
Três especialistas em moda e descobriu os modelos ideais para você usar no dia-a-dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra. Escolha o seu e arrase por aí. 
31
// Mais atraente

Para ficar mais sexy, aposte em uma calça preta de cetim e uma regata de tecido mais claro, esvoaçante e transparente. Combine com acessórios como sandálias de tiras de salto alto e uma carteira vinho.
32
// Descontraído chique

Para não parecer que passou horas na frente do espelho, mas ainda assim ficar linda, vista-se com uma calça jeans skinny azul escura e uma regata de paetês coloridos. Nos pés, um peep toe preto de salto fino e nas mãos, uma carteira preta.
33
// Look versátil

Você pode ir direto do trabalho para um evento noturno se combinar, por exemplo, um vestido azul marinho acima dos joelhos e um lenço colorido no pescoço, peep toe cinza e uma carteira vinho ou vermelha.
34
// Modelo luxuoso

Para eventos mais chiques, escolha vestidos em cores como o prata para os vestidos e saias douradas. Se não for uma festa black tie, aposte em comprimentos um pouco acima dos joelhos. O vestido pode ter decote em V. Para não se exceder, use sandálias pretas e uma carteira preta.
35
// Bem feminina

Para compor um visual provocante, use um tubinho e meia arrastão pretos, pumps coloridos em tons escuros, acessórios grandes e carteira no tom do sapato.
36
// Moderna e poderosa

Para se sentir poderosa, combine um macacão vinho com uma sandália-bota pesada escura, um cinto em um tom um pouco mais claro do que o do vestido e uma carteira preta.
37
// Elegante

Para qualquer tipo de evento noturno, escolha um vestido off-white de manga longa e acima dos joelhos, sandálias fúcsia e carteira na mesma cor.
38
// Descontraída

Para um evento mais à vontade, escolha uma túnica estampada, clogs de couro colorido e uma bolsa grande combinando com o tom do sapato.
39
// Pantera

As estampas de bichos estão na moda, mas devem ser usadas com atenção. Até dá para mesclar motivos diferentes, contanto que você use nos pés escarpins com bico mais arredondado de uma cor só e carteira preta ou combinando com uma das estampas.
40
// Na medida

Destaque-se na festa combinando uma pantalona preta com uma regata bem justinha em um tom escuro, como verde musgo, sandália preta e uma carteira da mesma cor. Aposte nos acessórios como brincos e colares grandes para dar um atrativo a mais ao visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário