segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas preciosas 4 roupas de trabalho

10 modelos para usar no trabalho
Três especialistas em moda e descobriu os modelos ideais para você usar no dia-a-dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra. Escolha o seu e arrase por aí. 
41
// Calça reta preta

Esta peça não pode faltar no armário de uma mulher de negócios. Mudando a cor da camisa vocês transforma todo o look. Se quiser mais leve, cores claras e estampas. Para um visual mais sério, branca ou cinza. Combine com escarpin preto e bolsa estruturada preta de tamanho médio.
42
// Saia cinza

Use a saia cinza escura no comprimento acima dos joelhos com blusa em um tom de cinza mais claro ou um pouco brilhante e blazer preto, meia calça preta e escarpins pretos. Para dar um toque mais moderno ao visual, aposte em um colar ou brincos coloridos não muito grandes.
43
// Calça jeans

Se o seu local de trabalho for mais informal, pode escolher uma calça jeans em tom médio. A peça fica linda com camisa branca, peep toe nude, bolsa-carteira marrom claro e cinto marrom.
44
// Terninho clássico

A combinação ultraclássica de terninho azul e blusa de cores sóbrias pede sapatos pretos de salto médio e bolsa preta. Os acessórios devem ser discretos para não se sobressaírem demais.
45
// Calça de algodão

Para um ambiente de trabalho mais informal, uma calça de algodão molinha em tom areia casa bem com cinto de couro trançado marrom, peep toe nude e blusa verde escura. Aposte em brincos e colares grandes em tons que combinem com a blusa.
46
// Vestido acinturado

Esta é uma combinação perfeita para sair do trabalho direto para um jantar: use um vestido acinturado acima dos joelhos com sapato estilo boneca de salto médio e uma bolsa em tons de violeta.
47
// Listras X liso

Combine uma saia em um tom escuro, como azul marinho ou cinza escuro com uma camisa listrada de lilás e branco. Coordene o visual com sapatos fechados nude ou azul marinho de salto médio e uma bolsa clara estruturada.
48
// Jeans claro

Dá para usar a calça jeans em um tom médio ou mais clara no trabalho. Combine com regata cinza chumbo e complete o look com um blazer curtinho cinza claro e lenço colorido. Nos pés, sapatos peep toe nude de salto médio, e na mãos bolsa média.
49
// Vestido de algodão

É a peça mais simples de se usar no trabalho: vestido de algodão acinturado em tom básico, como cinza. Para não repetir sempre o mesmo visual, troque a cor das sapatilhas, que podem ser vinho, azul marinhas ou vermelhas. Complete com cinto preto e carteira escura.
50
// Bermuda de alfaiataria

Para os dias mais quentes, se seu ambiente de trabalho for mais informal, aposte em uma bermuda de alfaiataria preta ou cinza acima dos joelhos e uma camisa de manga 3/4 colorida ou com motivos florais pequenos. Combine com sapatilhas escuras e bolsa carteira média de cor escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário